Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

“TU ÉS MINHA MÃE”



Tu és aquela por quem meu coração bateu em primeiro lugar. Aquela cujos braços foram os primeiros a me receber e proteger ao bombardeio do novo mundo, calor e carinho foi de ti que recebi. Tu me ajudaste a seguir então, passo a passo a caminhada da vida.

Contigo foi que aprendi a sorrir. Minha primeira palavra foi o teu nome pronunciado, e tu exultaste de alegria ao ouvir o nome tão lindo ma... Mãe.

TU ÉS MINHA MÃE... Minha Grande Amiga!

Tuas mãos fortes ajudaram as minhas frágeis e pequeninas.  Nas tuas eu encontrava a segurança para dar os primeiros passos trôpegos. E se caía, lá estavam tuas mãos para levantar-me.

 Foram tuas as mãos que pegavam as minhas com paciência ensinando-me as continhas fazer, e as primeiras letras do alfabeto escrever. Foram tuas também, as mãos que me corrigiram várias vezes. Confesso que ficava aborrecida em tais momentos. Hoje lhe sou agradecida pela correção.
TU ÉS MINHA MÃE... Minha Rainha!

Hoje sou jovem, não mais uma criança, cresceu e aprendeu a compreender a natureza humana. O que sou hoje devo a ti. Cresci e sou feliz, por tudo aquilo que de ti eu aprendi. Não posso te pagar, mas DEUS o fará por mim...

Os anos se passaram, e de teus cabelos, alguns fios brancos se tornaram. Algumas rugas vieram emoldurar teu rosto. Teus braços, mãos e pernas, já não são mais fortes, porque muito lutaram. São, porém, armas de guerra usada por ti na batalha.

TU ÉS MINHA MÃE... Minha heroína!
És linda para mim. Sou feliz porque tenho a ti e sei que me amas que te orgulhas de mim, e mais que isso; que por mim teus joelhos têm sido dobrados constantemente. Louvo a Deus porque tu existes, porque me levaste ao encontro de Jesus, através de ti eu O conheci.

A tua humildade, teu coração generoso sempre pronto a perdoar... Tua mão amiga sempre  estendida aos outros para ajudar... É uma estrela minha mãe! Sou muito feliz!

Tu és o maior tesouro que tenho nesse mundo. Peço ao meu Deus que a conserve sempre para mim. Teus conselhos, teu carinho, tua própria vida por mim se preciso for... É minha Rainha... Sim, teu pequeno coração às vezes partido, se constitui num trono lindo onde Deus habita.  
Que DEUS a conserve
Sempre assim em seu Grande Amor e Graça.
TE AMO MUITO, PORQUE TU ÉS MINHA MÃE!!

Homenagem de Cristão Despertai

Nenhum comentário:

Postar um comentário