Páginas

sábado, 22 de dezembro de 2012

PONDO AS COISAS EM ORDEM




Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância”

Nessas últimas semanas do ano, é comum certas reflexões para avaliar as decisões e suas consequências e sonhar com o novo ano!

Acho que a virada do ano tem um efeito psicológico. Muitos virando a página na ânsia de ter pela frente novas histórias... 

Claro, não podemos  fazer essa auto análise  somente no final de cada ano. Todos os dias do ano  necessitamos de reflexão, buscando diariamente a renovação da nossa fé em Deus para que a nossa vida seja equilibrada e feliz!   

Porém, eu sei que, no decorrer  da nossa caminhada diária, muitas vezes em nosso coração  acabamos por guardar desânimo, ressentimentos, palavra mal dita, rejeições, raiva e, definitivamente, a limpeza precisa ser feita... e muitas vezes  essas coisas  embaraçam o nosso caminho nos impedindo de viver usufruindo a vida abundante que nos foi conquistada por Jesus.

Quando escuto as palavras de Jesus: “Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância” (João 10:10), três outras palavras me ocorrem imediatamente: PAZ, ALEGRIA e PROPÓSITO.

Paz e alegria são óbvias, todo ser humano deseja! Mas Jesus veio fazer mais. Ele veio para nos conceder paz e alegria independente das circunstâncias. É para este lugar que o mestre quer nos levar, a liberdade absoluta de pertencer a Ele na certeza de que Ele nos capacita como a única fonte.

E o propósito? Por que nascemos? Para quê existimos?

Quando descobrimos qual a nossa vocação em Deus, nossa jornada se torna livre dos tropeços da competição e do sentimento de inferioridade que aprisiona milhares em nosso século.

Há um lugar, no centro da vontade de Deus, feito para você. Peça ao Senhor para lhe conduzir a este lugar.
Que o Mestre seja sua única fonte, afinal, Ele mesmo nos prometeu: “Aquele que beber da água que Eu lhe der nunca terá sede, porque a água que Eu lhe der se fará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna.” (João 4.14)

Feliz Ano Novo, com paz, alegria e propósito!

Cristãos Despertai

Um comentário:

  1. EDNA, ACHO QUE VAI GOSTAR DO MEU BLOG:
    http://motivosparacrernasagradaescritura.blogspot.com
    Beijinhos: ISABEL HELENA

    ResponderExcluir